FAQ – XXII PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE
PASSO A PASSO
1º - Preencha as informações no formulário de cadastro na home do site.
2º - Você receberá um e-mail com acesso à área exclusiva da empresa, no qual estarão disponibilizados os formulários para preenchimento.
3º - Acesse o link com o seu login e a sua senha e tenha acesso aos formulários.
É IMPRESCINDÍVEL PREENCHER O FOMULÁRIO PARA PARTICIPAR?
Sim. O preenchimento do formulário é obrigatório para a participação da empresa no prêmio.
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
- Inscrever cinco operações de atendimento receptivo no canal telefônico.
- Essas operações devem ser exclusivas, ou seja, ser o único CPO utilizado pelo cliente nesta operação.
- O número de telefone da operação do canal receptivo da Central de Relacionamento inscrita deve estar disponível publicamente no website da empresa-cliente.
- Não podem ser inscritas operações que necessitem de comprovação obrigatória de vínculo por meio da identificação do cliente com a empresa (por exemplo, CPF, número de cartão etc.).
PODEREI INSCREVER OPERAÇÕES ATIVAS?
Não. O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente avalia apenas operações receptivas.
QUAIS SERÃO AS CATEGORIAS PREMIADAS?
Os CPOs participantes serão divididos conforme o volume de interações e serão premiados em duas categorias:
- CPO do Ano – Grandes Operações; e
- CPO do Ano – Pequenas e Médias Operações.
QUANDO SERÃO DIVULGADOS OS RESULTADOS?
A divulgação dos vencedores ocorrerá durante a cerimônia de reconhecimento da 22ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.