FAQ – XXII PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE

PASSO A PASSO

1º - Preencha as informações no formulário de cadastro na home do site.

2º - Você receberá um e-mail com acesso à área exclusiva da empresa, no qual estarão disponibilizados os formulários para preenchimento.

3º - Acesse o link com o seu login e a sua senha e tenha acesso aos formulários.

É IMPRESCINDÍVEL PREENCHER O FOMULÁRIO PARA PARTICIPAR?

Sim. O preenchimento do formulário é obrigatório para a participação da empresa no prêmio.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

  • Inscrever cinco operações de atendimento receptivo no canal telefônico.
  • Essas operações devem ser exclusivas, ou seja, ser o único CPO utilizado pelo cliente nesta operação.
  • O número de telefone da operação do canal receptivo da Central de Relacionamento inscrita deve estar disponível publicamente no website da empresa-cliente.
  • Não podem ser inscritas operações que necessitem de comprovação obrigatória de vínculo por meio da identificação do cliente com a empresa (por exemplo, CPF, número de cartão etc.).

PODEREI INSCREVER OPERAÇÕES ATIVAS?

Não. O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente avalia apenas operações receptivas.

QUAIS SERÃO AS CATEGORIAS PREMIADAS?

Os CPOs participantes serão divididos conforme o volume de interações e serão premiados em duas categorias:

  • CPO do Ano – Grandes Operações; e
  • CPO do Ano – Pequenas e Médias Operações.

QUANDO SERÃO DIVULGADOS OS RESULTADOS?

A divulgação dos vencedores ocorrerá durante a cerimônia de reconhecimento da 22ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.