XXIII PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE
PRÊMIO CONTACT CENTER DO ANO
O Grupo Padrão e o Centro de Inteligência Padrão (CIP) têm a satisfação de comunicar o início de um novo ciclo da mais completa avaliação da qualidade e da experiência dos serviços ao cliente do Brasil, com foco em Customer Experience.
Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece e homenageia empresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com os consumidores, utilizando os canais de atendimento de forma efetiva na construção da melhor experiência do cliente.
Ou seja, há 23 anos, o reconhecimento é o autêntico Oscar das relações de consumo brasileiras, enaltecendo e valorizando as empresas e os profissionais que se notabilizam por aprimorar uma cultura de respeito, empatia e dedicação ao consumidor.
O estudo, que tem a parceria da OnYou, chega à sua 23ª edição em constante evolução, buscando sempre se antecipar às mudanças do mercado. Por isso, nós ouvimos vocês e temos novidades importantíssimas, como a inclusão do WhatsApp como canal de atendimento, ênfase no NPS, além de critérios fundamentais para a avaliação do CX, como pluricanalidade (quantidade) e multicanalidade (qualidade).
Essa é a maior e mais completa avaliação da qualidade e da experiência dos serviços ao cliente do Brasil. Inscreva-se e participe para elevar a sua empresa no ranking da excelência.