XXII PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE
PRÊMIO CONTACT CENTER DO ANO
O Grupo Padrão e o Centro de Inteligência Padrão (CIP) têm a satisfação de comunicar o início de mais um ciclo da maior e mais completa avaliação da qualidade dos serviços ao cliente do Brasil.
Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece e homenageia empresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes.
Ou seja, há 22 anos, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é o autêntico Oscar das relações de consumo no Brasil, enaltecendo e valorizando as empresas e profissionais que se notabilizam por aprimorar uma cultura de respeito e dedicação ao cliente.
O estudo, promovido pelo Grupo Padrão e conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, chega à sua 22ª edição. Em constante evolução e buscando sempre se antecipar às mudanças do mercado, o prêmio traz, nesta edição, novos conteúdos e temas relevantes.
O prêmio buscará ampliar o cenário de avaliação das empresas, acompanhando as tendências nas relações de consumo, que passam por profundas mudanças no país.