XXII PRÊMIO CONSUMIDOR MODERNO DE EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS AO CLIENTE

METODOLOGIA

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente possui uma metodologia proprietária, que envolve avaliações quantitativas e qualitativas. O processo envolve duas etapas, com abordagens distintas, que garantem a avaliação de diferentes aspectos do atendimento prestado pelas empresas:

1ª FASE – INSCRIÇÃO DA OPERAÇÃO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Na primeira fase, o CPO fornecerá informações referentes à sua própria estrutura de atendimento pelo preenchimento de um formulário online (Formulário de Inscrição).

2ª FASE – AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO

A segunda fase da premiação consiste na realização do cliente oculto, com o objetivo de verificar, na prática, a qualidade do atendimento das operações inscritas na primeira fase a partir de determinados critérios (Cliente Oculto).

INFORMAÇÕES FINAIS

Caso haja qualquer dúvida ou problemas durante as etapas do estudo, a empresa poderá entrar em contato com Centro de Inteligência Padrão, por meio dos contatos abaixo:

Telefone: 11 3125-2276

E-mail: premiocm@gpadrao.com.br ou use o formulário de Fale Conosco